15 de maio de 2017

Conheça a coletânea 'A Arte do Terror'

A Arte do Terror é um projeto independente voltado para a escrita de contos de terror. Já são quatro coletâneas publicadas, sendo que o último volume saiu recentemente — e tem um conto meu! E a melhor parte é que todos os volumes são gratuitos!



A Arte do Terror: Volume 4

O quarto volume traz contos em formato epistolar. Portanto, são cartas dos mais variados tipos, desde recados rabiscados em paredes até e-mails — todas, claro, contando histórias de terror.

Conheça a capa e a sinopse oficial:


A Arte do Terror vem neste volume apresentar um tema peculiar no meio literário do gênero Horror.
Nesta edição, o tema escolhido é Cartas.
Desde uma carta em papel de pão passando por e-mail, escritos em paredes, recados, depoimentos, entre outros meios de comunicações por escrito.
O Volume 4 do projeto que visa divulgar novos e já conhecidos autores no gênero Terror, vem recheado de contos e participantes.
Reunindo mais de 50 autores, estreantes, veteranos e aventureiros, de todos os cantos do Brasil e de fora também, conseguimos um dossiê de Cartas com pouco mais de 100 contos com o melhor do Terror/Horror, Suspense/Mistério.
Esta é a edição que marca uma grande mudança no projeto A Arte do Terror e você pode conferir tudo isso gratuitamente em várias plataformas. Por favor nos deixe saber o que acha do projeto e ajude aos autores avaliando seus contos e conhecendo seus trabalhos.
Bem-vindo(a) à A Arte do Terror — Volume 4.

Tanto este volume quanto os anteriores e as edições especiais podem ser baixadas (nos formatos .pdf, .mobi e .epub) na página arquivos do site do projeto. E, lembrando, de graça!

Como sempre, não deixe de apreciar todos os contos e, se puder, deixar seu feedback, seja para os autores, seja para os organizadores do projeto. Não tem muito tempo? Não tem problema: uma linha dizendo que gostou (ou que não gostou, seja sincero!) já pode ser de grande ajuda para os autores e organizadores. E, claro, se gostar, indique para os amigos e divulge o projeto!

O meu conto

O meu conto se chama Fast Horror. Conta a história de uma escritora que tem uma newsletter de contos de terror e que, quando se muda para um novo apartamento, vive sua própria história de fantasma. Ela a narra em uma das edições da newsletter (a que vocês vão encontrar no conto), na esperança de conseguir ajuda dos leitores.

Fui deitar com uma sensação estranha. Como se o ar estivesse pesado. Como se o ar estivesse prendendo a respiração (meio contraditório, eu sei), à espera de que algo acontecesse. Não associei a nada sobrenatural, e tinha que trabalhar no dia seguinte, então dormi.
Quando acordei, estava escuro ainda.


Conheça outros trabalhos meus publicados, e não deixe de conferir os contos online e para download gratuito.


Assine a newsletter!
Receba em seu e-mail, mensalmente, novidades para escritores, leitores e blogueiros, conteúdo exclusivo e os últimos posts do SI&F.

ou siga as atualizações do blog nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Google + | Instagram | Pinterest

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...