8 de julho de 2016

Recebi o meu primeiro Pacotão Literário

Muitos já devem ter ouvido falar de uma nova iniciativa que visa valorizar e divulgar a literatura fantástica nacional independente: o Pacotão Literário (inclusive já falei dele neste post recheado de várias ótimas novidades).


O Pacotão Literário está em sua primeira edição e o tema é livros de membros do Clube de Autores de Fantasia. Inclusive já tinha praticamente todos os e-books (na verdade, só não tinha o conto Um horizonte de vermelho e corvos, de Bruno Magno Alves), e dentre estes, já li vários. Porém, por causa do conto que eu não tinha, e porque eu estava curiosa para saber como era a experiência de adquirir um Pacotão Literário (e porque eu sou a louca que não para de comprar livros, mesmo tendo outros 4839208420598 ainda não lidos), eu decidi adquirir essa primeira edição.

Ainda não comecei a ler os e-books, mas, de resto, tive uma ótima experiência. A compra é feita via PagSeguro, que te dá a opção de pagar pelo cartão de crédito e pelo boleto. Como não tenho cartão, escolhi o boleto. Fiz a compra na quarta à tarde, e à noite o pagamento já tinha sido confirmado. Na quinta de tarde, recebi um e-mail com uma mensagem de agradecimento pelo apoio e o link para o download dos e-books. Ou seja: rápido e eficiente!

Quando você clica no link, é direcionado a uma pasta com todos os e-books que adquiriu (ou seja, se você pagou até R$9,99, você receberá quatro e-books; se pagou a partir de R$10, receberá seis). Todos eles têm uma pasta individual, onde você encontrará o e-book em três formatos: PDF, epub e mobi. Assim, você pode lê-los no seu e-reader, tablet, celular e PC, da forma que for mais confortável para você. Eles também enviam os e-books em uma pasta zip, para que você possa baixar todos eles de uma vez.

Confiram abaixo os e-books que vocês irão receber caso adquiram a primeira edição do Pacotão Literário:

Pagando entre R$1 e R$9,99




Skoob | Goodreads | Resenha muito em breve | Conheça a autora | Entrevista

Pagando a partir de R$10




E pagando a partir de R$42, você recebe outras recompensas exclusivas além dos e-books, como marcadores, cartas personalizadas e até mini-contos com temas à sua escolha, escrito por um dos autores participantes.

Então meu veredicto final é: e que venha o próximo Pacotão! Minha experiência foi ótima, e eu não vejo a hora de repeti-la. Se você também quer experimentar, é só visitar o site e adquirir o seu a partir de R$1 — mas está faltando menos de uma semana para o Pacotão atual sair do ar, então, como dizem por aí, CORRÃO! Quanto a mim, vou mergulhar na leitura, e espero trazer as resenhas dos e-books que ainda não li muito em breve.

Ah, e se você é autor independente, o que acha de contribuir para o próximo não como leitor, mas como autor? Basta entrar em contato a partir do formulário que aparece no fim da página.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...