26 de janeiro de 2016

Conheça Arcantatys, o universo de As Faces da Luz

O livro As Faces da Luz, da parceira Tatiane Durães, ganhará sua segunda edição pela editora Arwen e estará em pré-venda a partir de amanhã (dia 27/01)!

Confira também:


Por isso, a fim de atiçar a curiosidade de vocês, leitores, vim falar um pouco sobre o universo de As Faces da Luz (quem ainda não leu o livro pode prosseguir sem medo, não há spoilers).


Uma parte do livro se passa em nosso próprio mundo, mas logo um lobo estranho surge na mata ao lado da propriedade de Tayara, a protagonista, e esta, junto de sua mãe, Sonia, é forçada a atravessar um portal para Arcantatys.


Arcantatys é um universo fantástico habitado pelas mais diversas criaturas, dentre elfos, bruxas, vampiros e lobisomens.


No momento em que se passa a história, uma batalha está acontecendo: a batalha entre a luz e as sombras, entre as bruxas boas e as bruxas más.


E tanto Tayara quando sua mãe descobrirão ter um papel dentro dessa guerra que há tantos anos se desenrola em Arcantatys.

Um comentário :

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...