10 de setembro de 2015

Escritor parceiro: Mogg Mester

Hoje venho lhes apresentar mais uma parceria, desta vez com o escritor Mogg Mester. Abaixo vocês podem saber mais um pouco sobre ele e seu livro:


Médico veterinário, Formado pela UFBa (Universidade Federal da Bahia) e psicólogo, Formado pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, entusiasta da Psicologia Analítica Junguiana, Mogg Mester reside em Salvador, Bahia. Lá, quando não se dedica à joalheria, passa parte do seu tempo livre em busca de retratar através das palavras os horrores e as taras sombrias dos humanos através de estórias de fantasia. Atualmente participa do processo de construção do game nacional Guerreiros Folclóricos como romancista e roteirista Junto à Unique e é editor do site Clube Autores de Fantasia.

Título: A Nova Ratoeira (A Auriflama do Caos #1)
Editora: Pimenta Malagueta
Ano de publicação: 2013
Número de páginas: 288
Adicione: Skoob
Sinopse: Composta por uma trilogia de livros, A Auriflama do Caos: A Nova Ratoeira, é o primeiro volume da série que conta a história de um grupo de aventureiros, que vão ao mundo de Fyskar para buscar esclarecimentos sobre alterações cósmicas detectadas pelos grandes magos de Kronir, seu mundo de origem. Lá eles descobrem que um problema do passado havia retornado e estava dizimando o continente de Driguard: Darmognatus, uma maquinaria maligna criada por antigos feiticeiros para provocar medo e destruição. Mas quem seria poderoso o suficiente para reinvocar aquele mal banido anos antes por eles mesmos? Acompanhados por alguns novos amigos, os cinco aventureiros são guiados pelo continente em busca de respostas para o que está acontecendo em Fyskar. Através dos reinos encontram muitos aliados e terminam por descobrir que aquele que estava por trás da reinvocação de Darmognatus era mais poderoso do que os deuses a Auriflama do caos. Ante a visão de um reino destruído e com a perspectiva de lidar com um conceito fixo, cuja possibilidade de um embate direto é impensável, os Lâminas flamejantes, aventureiros de Kronir, decidem ir em busca de uma forma de derrotar o adversário. Partem com o objetivo de trancar a pedra cardeal do oeste, escondida no palácio de Lhunah, para bloquear o fluxo energético do mundo. Isso cancelará toda a magia que propulsiona Darmognatus e isolará o conceito fixo, deixando-o sem poderes. Porém, antes de trancar a pedra cardeal eles devem encontrar a chave de Archeton, escondida no Teatro da Magia, onde perigos e enigmas os esperam. De posse da chave, e conscientes de que o inimigo não os deixa agir livremente em Driguard, os Lâminas flamejantes vão até Lhunah e lá encontram a pedra cardeal que trancam, mas que logo descobrem não ser a única. Há mais três a serem trancadas antes que o fluxo de magia seja interrompido. Mas o inesperado acontece: amigos seus foram descobertos pelos inimigos e feitos reféns. Aos Lâminas Flamejantes nada mais resta do que entrar na fortaleza inimiga e resgatá-los e, até quem sabe, descobrir contra quem de fato estão lutando.
Confira também a entrevista com o autor, que em breve terá um conto publicado em Contos de Taverna.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...