15 de agosto de 2015

Selecionados para a primeira antologia do SI&F!

Um pouco mais tarde do que eu esperava, mas ainda a tempo, venho lhes trazer os dez selecionados para a primeira antologia do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia, a qual foram submetidos, entre os dias 20/07 e 10/08, nada menos que 79 contos!


Em primeiro lugar, peço desculpas aos participantes devido à demora, mas tive um problema com o computador (Windows sendo Windows), o que acabou atrasando todo o cronograma. Ademais, tivemos alguns empates, e tivemos de fazer leituras de última hora para tomar a decisão final.

Dentre os contos enviados, diversos foram desclassificados por falta de adequação ao tema (alguns deles muito bons, o que é uma pena), e alguns não apresentaram qualidade, mas muitos deles estavam realmente muito bons (o que justificou a dificuldade de escolha).

Mas finalmente conseguimos chegar a um resultado, e aqui lhes apresento os dez selecionados:

A Porta – Charles Lindberg
Quem Manda já Morreu – Angelo Miranda
Recomeço – Ana Luiza Figueiredo
Escuro – Kézia Garcia
A Mãe Garimpeira – John Lennon Silva
Ao Lado do Rio – Jéssica Borges
Caçada – Thais Rocha
Quando a Lua Revogou Matinta Pereira – Tamires Branu
O Faxineiro – Fernando Tuna
Para Nunca Esquecê-la – Anairam

Parabenizo a todos os selecionados, pois seus contos estavam muito bons!

Agradeço também a todos os escritores que enviaram seus contos, e ainda a Neo Laveroni, do Chimeriane, Renan Santos, do Ponto de Acumulação, e Janayna Bianchi, do Clube de Autores de Fantasia, que além de se empenharem a divulgar a antologia em seus blogs e redes sociais, ajudaram com a leitura e seleção dos contos, assim como Camila Villalba, do The Nerd Bubble, e Ana Lúcia Merege, autora de O Castelo das Águias, que além de terem divulgado a antologia ainda trabalharão no copidesque e revisão, ajudando a tornar esses contos ainda melhores!

Como explicado no edital, os autores selecionados receberão, até amanhã (se mais tardar, até segunda) algumas sugestões para tornar seus contos ainda melhores. Se puder, também enviarei um pequeno feedback aos autores que não foram selecionados.

E, aos que não estão na lista acima, não se preocupem: se tudo der certo nesta antologia, pretendo abrir uma nova no ano que vem, com espaços para mais contos e mais tempo para o envio dos mesmos.

Bem, por hoje é tudo, e em breve trarei mais novidades sobre a antologia.

5 comentários :

  1. Eeeba, meu conto foi selecionado! Obrigada "Sonhos, Imaginação & Fantasia" e parabéns aos autores escolhidos \o/ :D

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por ter sido selecionada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns John Lennon Silva!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...