20 de agosto de 2015

Escritor parceiro: Gabriel Cianeto

Anuncio hoje mais uma parceria do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia, com o escritor Gabriel Cianeto. Abaixo vocês poderão conhecer o autor e seu livro, Imaginário.


Gabriel Cianeto nasceu em Osório e cresceu praticamente na beira da praia. Atualmente, mora em Porto Alegre, onde escreve novas histórias. Também gosta de criar receitas de bombons e de trufas e estuda piano, além de adorar receber visitas da família e dos amigos.

Título: Imaginário
Ilustrações: Guilhermo Gil
Editora: Vivilendo
Ano de publicação: 2013
Número de páginas: 231
Adicione: Skoob
Sinopse: Após ocorrerem sumiços de pessoas em seu vilarejo, Watermade, Whisper’eath, Aradia e outras pessoas dotadas de poderes especiais começam uma jornada para descobrir qual é a fonte de tais acontecimentos e assim resgatar os desaparecidos. O que surgirá no caminho deles, no entanto, irá além do inesperado e colocará suas habilidades à prova.

Confira também mais informações sobre o livro:

Sumiços começam a ocorrer em um vilarejo medieval. Animais, árvores, pessoas e até nuvens desaparecem sem deixar rastros. Watermade pressente uma força ao norte como a causadora desses distúrbios e, junto de Whisper‘eath, Aradia e outros jovens dotados de poderes especiais, embarca numa jornada para restabelecer a paz no vilarejo e salvar os desaparecidos.
Em sua longa caminhada, os motivos egoístas pelos quais cada um entrou nessa missão começam a aparecer. As diferenças entre Watermade, que manipula a água, Aradia, que controla os animais, o obscuro Whisper‘eath e os demais não deixam de provocar discussões e rompimentos no grupo à medida em que cada um deles é posto cara a cara com seus piores medos.
Uma jornada repleta de ambientes insólitos que colocam os heróis em batalhas sangrentas e psicológicas rumo ao desconhecido.

“As nuvens se foram e ele pôde ver novamente as estrelas. Ele estava observando uma constelação que ele mesmo imaginara quando era criança. Fazia tempo que não olhava para ela e, agora, ela trazia lembranças. Até que, então, uma estrela se apagou.”


Saiba mais sobre o livro em sua página do Facebook. Quem tiver se interessado pode adquirir o livro aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...