7 de julho de 2015

Escritor parceiro: Thiago d'Evecque

Hoje venho orgulhosamente lhes apresentar mais um escritor parceiro do blog, Thiago d’Evecque, que recentemente publicou seu primeiro livro, intitulado Limbo. Abaixo vocês podem conferir a capa e a sinopse e conhecer o autor:
 
Thiago d'Evecque é escritor, jornalista e carioca. Movido a café e cultura nerd. Escreve sobre literatura, games, séries, vida, universo e tudo mais no site pequenosdeuses.com.br. Seu primeiro livro, Limbo, é uma grande homenagem às influências que marcaram o autor. Thiago misturou elementos e referências de videogames, RPGs, HQs, animes, mangás, filmes, séries e livros. De Matrix a Final Fantasy, Limbo está repleto de menções e pequenos tributos à cultura nerd.

Título: Limbo
Editora: publicação independente
Ano de publicação: 2015
Número de páginas: 165
Adicione: Skoob
No site do autor você pode conferir mais informações sobre o livro e aqui, assistir ao booktrailer.
Sinopse: O Limbo é para onde todas as almas vão após a morte. Além de humanos, deuses esquecidos e espíritos lendários também vagam pelo plano. Muitas almas sabem exatamente onde estão e por que; a maioria, entretanto, ainda tem a impressão de estar viva. A morte é um hábito difícil de se acostumar.Um dos espíritos residentes no Limbo acorda sem nenhuma lembrança de sua identidade. Ele descobre que a Terra está prestes a ser destruída pelos próprios humanos e fica encarregado de enviar doze almas heroicas de volta. Elas reencarnarão no plano dos homens e tentarão reverter o quadro apocalíptico.Contudo, poucas almas encaram o retorno com bons olhos. O espírito deve, então, forçá-las. Armado, de preferência. Assim, resolve visitar um velho amigo: Azazel, anjo ferreiro e primeiro escolhido da lista.O espírito descobre mais sobre quem realmente é, ouve uma versão completamente diferente sobre a rebelião dos anjos e é presenteado com uma surpresa de péssimo gosto.LIMBO mistura elementos e referências de videogames, RPGs, HQs, animes, mangás, filmes, séries e livros. De Matrix até Final Fantasy, é uma homenagem às influências que marcaram o autor.

Um comentário :

  1. Muito obrigado pelo espaço, Laís!

    É um prazer fazer parte dessa parceria. O orgulho é todo meu.

    Abraços e mais sucesso ainda pra você!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...