13 de julho de 2015

Minha participação no Brasil em Prosa

Muitos já devem ter ouvido falar do concurso Brasil em Prosa (leia mais sobre ele aqui), o qual está sendo promovido na Amazon. Eu não poderia deixar de participar, por isso, apresento a vocês o meu conto:

  
Sinopse

Nivanne Adamarena é uma ladra com uma reputação extensa e impressionante, mas quando começa a ser acometida por sonhos que lhe prometem punições torturantes, parte em uma busca desesperada por redenção. Nenhum sacerdote da cidade possui a solução para seu problema com os deuses, porém, um deles indica uma pessoa que pode ter a cura: Ivanna, uma mulher misteriosa e de aparência inusitada, que supostamente é uma divindade.

Compre (permanecerá gratuito até dia 14/07)

Durante todos esses dias, pensei e comecei a desenvolver diversas ideias. Duas delas foram descartadas para participar do concurso pois tinham temática sobrenatural e quase tendiam ao terror, outras duas ultrapassaram muito o limite de caracteres.

Até que de súbito surgiu essa ideia. Deixei de lado a escrita de A Vingança é uma Arte e, por cerca de 3 horas, dediquei-me à escrita desse conto. Ultrapassou um pouco o limite de caracteres, mas alguns dias depois realizei a revisão, e para a minha alegria consegui encaixá-lo dentro do limite de 6 mil caracteres.


O resultado foi um conto inusitado, com personagens um tanto inusitados. Por isso, espero que vocês possam apreciar a leitura!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...