19 de junho de 2015

Conto | Os Amantes de Histórias

Título: Os Amantes de Histórias
Data de publicação: 13/06/2015
Gênero: Romance fantástico
Tipo de história: Conto
Sinopse: Dois amantes inexperientes sobem ao telhado de uma mansão abandonada à decrepitude para uma comemoração, embora nenhum dos dois tenha certeza do que estão celebrando.




Leia o conto




Disponível também no Widbook Scribe 

Sobre


Comecei a escrever esse conto em fevereiro de 2015, quando uma ideia me surgiu durante a leitura de A Música do Silêncio (e foi provavelmente por causa dessa ideia intrusa que não terminei a leitura em apenas um dia). Mas todo escritor sabe que não deve deixar de anotar suas ideias, por isso a uni a uma curiosidade minha (se eu seria capaz de escrever uma história de amor, um gênero do qual não gosto tanto e em que nunca me aventurei enquanto escritora), e comecei a escrever.

Porém, eu roubei. Escolhi dois personagens de O Segredo de Todos os Mundos, em cuja caracterização eu já trabalhei exaustivamente, o que certamente tornou minha tarefa muito mais fácil (mas ainda assim agradável).

Não terminei de escrever o conto naquele dia. Prometi terminar mais tarde, depois esqueci dele e só fui lembrar neste mês, quando decidi que faria um post comemorando o dia dos namorados para o blog. Fiz algumas mudanças no que já tinha escrito, concluí a história, troquei o título algumas vezes e aqui está ele. Um conto que mostra o relacionamento entre dois personagens de O Segredo de Todos os Mundos, passado em Maratz, Dyaton (o worldbuilding é bem leve, porém), 14 anos antes dos acontecimentos de As Joias do Caos, e que além disso contém uma referência a uma das minhas trilogias favoritas (fãs saberão do que estou falando).

Saiba mais:

Imagem da capa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...