2 de novembro de 2014

Conheça a iniciativa Indiecando Livros

A coluna Indicações de Sites tem como objetivo compartilhar com os leitores aqueles sites e blogs que acho interessantes ou úteis, e que, acredito, o serão também para outras pessoas. Serão muitas vezes relacionados à literatura, algumas vezes não. Qualquer site pode ser indicado por aqui, desde aqueles que me são muito úteis até aqueles que me entretém nas horas vagas.

Atenção: não estou sendo paga para falar sobre os sites e blogs aqui referidos, e o fato de eu os indicar tampouco implica que tenham parceria com o meu blog. Estão sendo citados pelo simples fato de serem úteis a mim ou simplesmente me agradarem.

Para estrear essa coluna, escolhi o site Indiecando Livros, que pode ser do interesse de alguns escritores que porventura estejam lendo isto.


O Indiecando Livros é um site que tem como objetivo resenhar obras de escritores brasileiros independentes. É uma iniciativa gratuita, e como eles têm vários resenhistas, aceitam obras de diversos gêneros — a única regra é que sejam de autores independentes.

Além disso, o site tem como diferencial suas resenhas sinceras, destacando os pontos positivos e negativos dos livros e atribuindo-lhes uma nota. Eles não aceitam dinheiro de escritores, e depois que uma resenha é publicada, não aceitarão removê-la do site se você não gostar.

Achei a iniciativa muito interessante, por apoiar nossos escritores independentes de maneira tão honesta e sincera. Sugiro que vocês, escritores, considerem enviar seus livros para eles.

Além de resenhas, eles também têm outros tipos de matérias, como entrevistas com escritores e notícias sobre autopublicação, confiram!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...