18 de agosto de 2014

O Retorno do Blog

Os leitores devem ter notado que, mais uma vez, as postagens do blog foram diminuindo até parar, e desde o final de março não há nenhuma atualização. Isso aconteceu por dois motivos: falta de tempo e de organização.

A falta de tempo se deu em parte devido às tarefas de faculdade, que sempre aparecem nos momentos inconvenientes (sem contar as paralizações ¬¬), em parte porque eu resolvi participar do Prêmio Bang! da editora Saída de Emergência. O prazo para participação era até julho de 2014, e eu não queria perder essa oportunidade, por isso peguei firme na escrita e revisão do meu livro de modo a concluí-lo a tempo. Para isso tive de dedicar meu tempo livre exclusivamente a ele, deixando de produzir contos e posts para o blog; apenas não parei de ler.

A ausência de posts também se deu em parte pela falta de organização; provavelmente teria conseguido um post ou outro se tivesse administrado melhor meu tempo.

Mas agora o blog retornará, com um novo layout (mais limpo e ao mesmo tempo mais bonito) e mais organizado. As novas colunas finalmente serão estreadas (leia mais sobre elas aqui) e novas resenhas serão postadas. O blog não mais deixará de ser atualizado, mas terá menos posts do que costumava; no máximo um por dia. Por isso, muitas das colunas não serão semanais, e os contos serão postados apenas no Widbook e no Wattpad, de forma que no blog apenas os divulgarei. Clique aqui para ler mais sobre meus projetos.

Confiram também o novo projeto do blog: As 100 melhores viagens, uma lista em construção dos melhores livros que já li.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...