28 de janeiro de 2014

O Retorno...

Após tanto tempo sem publicar (desde o início de outubro) eu estou de volta!

Como acontece com muita gente, fiquei sem tempo para postar (embora ideias não faltassem) entre as provas de final de semestre (aliás, o pior semestre que já tive até então) e a reformulação do meu livro (sobre o qual falarei mais tarde), e só agora consegui me organizar para encontrar um tempo para tudo o que eu quero fazer.

Sobre o novo nome do blog


Como pretendo que o blog seja um pouco mais voltado para a fantasia, alterei seu nome para Sonhos, Imaginação & Fantasia. Acredito que a fantasia está presente tanto nos livros quanto em nossa mente, por isso, julguei o nome bastante adequado.

"Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. Desde que mergulhe no mais profundo oceano, ou flutue na mais alta nuvem."
"Claro que está acontecendo em sua mente, Harry, mas por que isso significa que não é real?"
Citações de Alvo Dumbledore em Harry Potter.

Novidades


Além do nome e do layout, fiz alterações no conteúdo, pois queria tornar o blog um pouco diferente de outros blogs literários, e também mais voltado para a fantasia e a mitologia, meus gêneros favoritos. Assim, criei algumas colunas novas, para falar de livros de fantasia e sobre mitologia. Você pode encontrar mais detalhes na página Sobre o Blog.

Mas não se preocupem, pois continuarei publicando resenhas (de todos os gêneros) e também os contos, embora estes últimos com menos frequência (não que eu tenha publicado contos com bastante frequência no ano passado). Aproveitem para responder à enquete ao lado: onde você prefere ler os contos: aqui no blog ou no Wattpad?

Quando aos dois “mini-livros”, A Pedra Dourada e O Dragão de Ademarya, ficarão parados durante algum tempo, pois preciso terminar meu livro a tempo de enviá-lo para um concurso (mais tarde falo sobre isso) e, portanto, darei preferência a ele. Enquanto isso, você pode se contentar com o primeiro capítulo de A Pedra Dourada e os demais contos já publicados no blog:



Procurarei publicar outros contos em breve, porque ideias para eles não faltam.

Também continuarei com os posts sobre escrita, onde procurarei partilhar um pouco mais das minhas experiências e do processo de escrita do meu livro.

Amanhã já haverá novidades. Tentarei publicar a última parte (já pronta) do conto Mardela ainda essa semana, e na semana que vem inaugurarei as novas colunas e publicarei as resenhas dos livros que li no ano passado.

Espero que se divirtam!


Não esqueçam de acompanhar as atualizações do blog nas redes sociais: Facebook, Twitter e Google +.

2 comentários :

  1. Bem vinda de volta! hahaha
    Adorei as mudanças no blog e estarei sempre aqui conferindo tudo!

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que se divirta!
      Beijos.

      Excluir

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...