1 de outubro de 2013

Outubro: metas de leitura

1. Trilogia do Mago Negro


Em minhas metas para setembro, estava o livro O Clã dos Magos, primeiro volume da Trilogia do Mago Negro. Neste mês, lerei os dois últimos volumes, para os quais tenho grandes expectativas.

2. O Guia de Eragon para a Alagaësia


Comprei este livro junto com a Trilogia do Mago Negro. Fazia muito tempo que eu estava para comprá-lo e nunca baixava o preço. Dessa vez, decidi comprar apesar do preço, que aparentemente nunca vai baixar. O livro contém algumas informações extras sobre os quatro volumes do Ciclo da Herança e muitas ilustrações; eu espero apreciar a leitura.

3. A Casa de Hades


Nem preciso falar que estou morrendo para ler este livro. Ele será lançado na semana que vem, no dia oito, e provavelmente levará alguns dias para chegar às livrarias. Como o encomendei pela internet, na pré-venda, a espera é de 20 dias — e os spoilers que vazaram só me deixaram mais ansiosa para ler o livro. Não deixe de conferir minhas expectativas para o livro A Casa de Hades.

4. Trilogia Dragões de Éter


Havia muito tempo que eu estava curiosa para ler esta trilogia. Ouvia falar muito bem dela, e quando vi o box por um ótimo preço, resolvi aproveitar e comprei. Em breve expressarei minhas opiniões sobre essa trilogia.


Como encomendei A Casa de Hades e Dragões de Éter recentemente, não sei se os livros chegarão a tempo de ser lidos em outubro, embora eu espere que sim. Enquanto isso, terminarei de ler os livros da Trilogia do Mago Negro e os três primeiros volumes de Heróis do Olimpo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...