13 de setembro de 2013

Meus Mundos: Larran

Larran é outro mundo que foi criado por mim. É explorado em A Batalha das Fraternidades, embora não tanto quanto Myhorr e não logo no primeiro volume.

Leia também:


Larran, diferentemente de Myhorr, está localizado no Universo da Magia. Por isso, lá os bruxos são mais poderosos, os feitiços, mais eficazes e os segredos da magia, mais conhecidos. Uma vez que, como já dito em outro post, o Universo da Magia, por ser mais antigo e por ser aquele do qual os demais se derivaram, é aquele onde o ambiente é o melhor para a manipulação da magia.

Ainda assim, Larran é muito semelhante a Myhorr ou ao nosso mundo, na Terra, tanto na fisionomia e cultura das pessoas como também em relação ao ambiente.

O único país de Larran citado em A Batalha das Fraternidades (até o ponto em que escrevi) é Irkka, onde se passa a lenda das Pilhas do Poder, objeto mágico que será explorado durante a saga.


A história e cultura deste país não foram muito exploradas, e eu não a detalhei, uma vez que este mundo não será muito explorado em A Batalha das Fraternidades. Ainda não sei se utilizarei este mundo em outras histórias; no momento, nenhuma ideia envolvendo esse mundo me ocorreu. Isto, porém, pode acontecer no futuro, quando eu chegar à parte em que, na saga A Batalha das Fraternidades, parte da trama ocorrerá em Larran.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...