9 de setembro de 2013

Conto | Mardela

Título: Mardela
Data de publicação: 09.09.2013
Gênero: Fantasia
Tipo de história: Conto
Sinopse: Karian e seus amigos, assim como muitos outros jovens, foram largados por pais ocupados em um internato. Quando não está estudando, Karian, na companhia de seus três amigos, ocupa-se em infringir as rígidas normas do colégio. Contudo, seu último passeio não terminou bem. Enquanto caminhava pelos telhados do colégio, após pregar uma peça em seus colegas, ela se desequilibra e despenca em direção ao chão. Porém, não bastasse isso, ela cai bem diante do professor que mais odeia (e cujo objetivo de vida parece ser transformar a vida de estudantes em um inferno). O professor Andryk a pune, detendo Karian e aqueles que a acompanhavam para fazer um trabalho de escola. Para sua infelicidade, porém, nenhum dos jovens é impedido de ir a um passeio que ocorrerá no dia seguinte. Mas talvez fosse melhor que Karian tivesse permanecido na escola, em segurança. Pois suas preocupações estão prestes a ir além de um professor injusto: parece haver alguém tentando matá-la.

Leia o conto

O conto foi removido temporariamente pois passará por revisão e reescrita. Em breve trarei novidades sobre ele.

Extras

Sobre a magia
Sobre Matrixion e Myhorr (em breve)

Personagens

Karian


Karian é bastante impulsiva, e não suporta deixar um mistério de lado, mesmo que investigar seja perigoso. Também não aceita ocupar outra posição em seu grupo de amigos que não seja a de líder, e é sempre ela que os encoraja a pregar peças em professores e estudantes e quebrar regras.

Awnella


Awnella é uma pessoa mais calma e tranquila que Karian, e, ao contrário da amiga, sabe quando parar com as brincadeiras.

Neyn e Narmev


São os amigos de Karian e Awnella e sempre os acompanham quando ambas decidem pregar peças em professores e outros estudantes do colégio.

Andryk


Andryk é o tipo de professor que adora punir alunos por suas infrações, e para isso permanece sempre atento ao que estes fazem. Por esse motivo, é tido como o professor mais odiado do colégio.

Outros personagens


No conto também aparecem Arane, uma professora, e Mardela, em torno de quem é feito o mistério da história.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...