18 de setembro de 2013

Magia: Garn

Garn é um objeto mágico que foi mencionado no conto A Perdição de Kenza. Como já explicado em outro artigo, objetos mágicos são objetos impregnados com magia a partir de um conjunto de feitiços complexos que conferem a esse objeto uma propriedade mágica. Podem ser confeccionados em diversos tipos de materiais.



Para saber mais a respeito, leia também:

Garn é um objeto mágico completamente diferente dos demais. Também chamado de O Objeto Mágico Mais Poderoso, Garn supostamente teria infinitas propriedades mágicas (conseguidas a partir de diferentes combinações dos feitiços utilizados em sua criação). Dessa forma, bastaria imaginar algo que você quisesse fazer, e Garn apresentaria a propriedade mágica (lembrando que objetos mágicos executam com facilidade os tipos de magia que requereriam muitas horas e muita energia para serem realizados sem sua ajuda).

Além disso, a magia necessária para criar esse objeto mágico alteraria radicalmente o material usado para a criação do objeto (em A Perdição de Kenza, a menina usou um diamante), de forma que este seria capaz de armazenar uma quantidade quase infinita de energia mágica — que é o motivo de ser chamado de O Objeto Mágico Mais Poderoso.

Nenhum tipo de magia mortal seria capaz de criar algo como esse — por isso foi necessária a intervenção da deusa Lyann.

Leia também:

A deusa seria capaz de modificar o objeto desta maneira, e também, supostamente, forneceria a energia infinita que ele pode armazenar.

De forma que, no mundo de A Batalha das Fraternidades, não seria possível criar um objeto mágico como Garn, uma vez que existem controvérsias quanto à existência de Lyann e outras divindades.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...