9 de julho de 2013

Quando eu comecei a escrever

Quando era criança, sempre gostei de desenhar, por isso era comum que eu criasse histórias em quadrinhos (projetos que eu nunca concluía, por falta de paciência de desenhar as cenas em todos os quadrinhos). Entretanto, comecei a escrever de verdade quando iniciei meu primeiro livro, Desaparecimento ou Assassinato, aos 13 anos de idade.


O livro Desaparecimento ou Assassinato foi baseado em uma história em quadrinhos, onde havia uma professora que trocava de disfarces semanalmente e as personagens principais (cinco estudantes curiosas) tinham de descobrir por quê. Desaparecimento ou Assassinato se tornou o primeiro livro de uma saga de fantasia de 6 volumes, intitulada A Batalha das Fraternidades.

Depois disso, nunca mais parei de escrever e criar minhas histórias. Comecei a escrever os demais volumes de A Batalha das Fraternidades (que agora estão tendo seus rascunhos revisados e editados) e também escrevi contos e iniciei alguns projetos (alguns que ainda não tenho certeza se vou ou não terminar, outros que têm suas ideias cuidadosamente anotadas e estão em processo de planejamento). Sobre esses últimos, falarei mais tarde.

Em outras oportunidades discorrerei mais a respeito de A Batalha das Fraternidades, como ainda de meus outros projetos, além de falar um pouco sobre como tento organizar todas as minhas ideias em algo que faça sentido e siga alguma cronologia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...