8 de julho de 2013

Conto | O Vilarejo dos Mortos

Título: O Vilarejo dos Mortos
Data de publicação: 08.07.2013
Gênero: Terror
Tipo de história: Conto
Sinopse: Letícia tem de lidar com o recente falecimento de sua avó e, com apenas 19 anos, cuidar da irmã mais jovem, Natália, uma vez que seus pais morreram há alguns anos. A fim de ajudar as duas meninas, a tia delas, Mariana, as convida a passar uma temporada em sua mansão no campo, e após concordarem, Letícia e Natália fazem suas malas e pegam a estrada. Contudo, um evento estranho acontece. O carro de Letícia quebra durante o caminho, e são acudidas por uma esquisita, porém bondosa senhora, de nome Amanda, que as convida a passar a noite em sua casa. Apesar de assustadas com a estranha decoração da casa, que a faz parecer podre, as duas concordam. Todavia, descobrirão que a podridão da casa não se trata de apenas uma decoração excêntrica, e deverão desvendar o mistério por trás disso, além de enfrentarem os perigos oferecidos por Amanda e seu marido Márcio.

Leia o conto

O conto foi temporariamente removido do Wattpad e do Widbook pois passará por reescrita. Em breve vocês terão notícias!

Personagens

Letícia


É uma das protagonistas. Tem dezenove anos e é uma moça alta, com olhos verdes, rosto pálido e cabelos louro-escuros encaracolados. Sua personalidade não foi muito bem explorada nos contos onde apareceu, contudo, é uma pessoa curiosa, mas também focada, que faz tudo o que for necessário para alcançar suas metas, sejam tais tarefas agradáveis ou não. É uma pessoa honesta.

Natália


É irmã de Letícia e é a outra protagonista do conto. Com seus 12 anos, é uma menina alta e pálida, com cabelos louro-escuros cacheados e olhos azuis. É uma menina tímida, porém bastante curiosa.

Outros Personagens


Também aparecem na história personagens como Mariana, a tia de Letícia e Natália, Márcio e Amanda, o estranho casal que oferece ajuda às duas meninas quando seu carro quebra na estrada, e Renato e Clarisse, que também prestam ajuda a elas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...