5 de julho de 2013

Os mundos que criei


O segundo volume da saga A Batalha das Fraternidades introduz as protagonistas a um novo mundo (uma outra dimensão) que possui sua própria história, seus próprios países, sua própria maneira de lidar com a magia e com a religião. Outros livros e sagas que estou planejando também se passam nesses mundos.

Mapa de Myhorr, um dos mundos onde se passa grande parte de meus livros e contos e sobre o qual falarei mais tarde.

Eu os idealizei pela primeira vez enquanto escrevia Uma Missão em Outro Mundo, o segundo volume da saga citada, e fui detalhando a história, a mitologia/religião e as dinâmicas de funcionamento de cada país que é citado no livro (até mesmo desenhei mapas), assim como o funcionamento da transição entre as várias dimensões. Também fui ao pouco detalhando as regras e o funcionamento da magia que é praticada por muitos dos personagens.

Desse modo, os mundos foram se tornando cada vez mais complexos, por isso escreverei outros artigos descrevendo um detalhe ou outro (embora a maior parte vá ser destrinchada nos livros).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...