25 de julho de 2013

Feliz dia do escritor!

Este post é especial para aqueles que, como eu, além de leitores, são também escritores.


Hoje, dia 25 de julho, é comemorado o dia do escritor. Dia daqueles cujas mentes são povoadas por cenários fantásticos, daqueles que deixam seus pensamentos vagarem enquanto os personagens dialogam em sua mente, daqueles que, às vezes de uma única palavra ou ideia, conseguem desenvolver uma história que emociona ou toca os leitores de alguma maneira.

Hoje é o dia daqueles que sentem prazer em idealizar tramas e personagens e fazê-los agirem e reagirem às reviravoltas que lhes impõe, às vezes sem nem saber no que vai dar. Hoje é dia daqueles que escrevem pelo simples prazer de contar uma história, sem se incomodarem com o que ganharão em troca.

Esta é a minha pequena e simples homenagem a todos os escritores. Espero que todos vocês tenham ideias maravilhosas, e muitas páginas preenchidas!

2 comentários :

  1. Bela homenagem. Retrata muito bem a magia que é ser um ficcionista. Gostei da sua escrita. Bastante inteligível, coesa e sem demasiados ornatos. No ponto. Parabéns. Ansioso para ler sua prosa ficcional.
    Abraços. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fiquei feliz por você se interessar por meus textos, espero que goste.

      Abraços.

      Excluir

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...