1 de julho de 2013

Sejam bem-vindos!

Em primeiro lugar, sejam muito bem-vindos ao meu novo blog!

O desenho foi feito por mim, e representa a transição entre dois universos distintos.

Meu nome é Laís Helena, e tenho 19 anos. Atualmente, estou cursando Ciências Biológicas na Universidade de São Paulo e uso meu tempo livre para ler e escrever. Aos treze anos, concluí meu primeiro livro, Desaparecimento ou Assassinato, primeiro volume de uma saga denominada A Batalha das Fraternidades. O livro inclusive foi publicado (em pdf) em meu outro blog, exclusivo para a discussão de seu enredo e do mundo em que se passa a história, que pode ser acessado aqui. Atualmente, estou trabalhando na revisão dos demais volumes da saga A Batalha das Fraternidades e nos rascunhos de outros livros, sobre os quais falarei mais tarde. Também, é claro, escrevo contos, e criei este blog no intuito de divulgá-los.

Além de publicar os contos, escreverei a respeito dos personagens e dos mundos em que se passam, e esporadicamente revelarei ilustrações dos contos e personagens, feitas por mim. Uma vez que gosto de dar minha opinião e impressão daquilo que leio, publicarei resenhas de livros, e também outros conteúdos relativos a eles. Finalmente, falarei a respeito de minhas experiências com a escrita (por exemplo, como montei a linha do tempo de determinada história, como faço a divisão dos capítulos, dentre outros), não no intuito de criar uma fórmula para a concepção de narrativas ou dar dicas (para isso, precisaria ser mais experiente), mas simplesmente para compartilhar minhas experiências.

Leia mais a meu respeito e do conteúdo do blog nas páginas Sobre a Autora e Sobre o Blog.

Em breve, novidades serão publicadas; siga o blog nas redes sociais e as acompanhe:


Se tiverem curiosidade de saber o que eu leio, visitem meu perfil no Skoob, e vejam também minha conta no Wattpad.

Espero que possam desfrutar de boas leituras, e sintam-se à vontade para deixar dicas, dúvidas, críticas e sugestões nos comentários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...